Sefin disponibiliza internet via WiFi gratuita e exclusiva para visitantes

Na busca contínua por aprimorar a experiência dos contribuintes, a Secretaria de Finanças (Sefin) de Caucaia disponibilizou, desde segunda-feira, 08/01, o serviço de internet WiFi gratuita para os contribuintes que estejam em suas instalações. Essa facilidade oferece uma conexão rápida e estável, garantindo eficiência durante interações e transações. A grande novidade é a introdução de uma rede exclusiva e acessível, mediante um simples QR Code.

Essa medida não apenas facilita o acesso à internet, mas também assegura uma conexão segura para os contribuintes que frequentam a SEFIN. O Secretário Alexandre Cialdini complementa que “o WiFi gratuito da SEFIN foi pensado para otimizar o tempo dos contribuintes, proporcionando acesso ao cidadão, conforme tem sido toda a orientação do Prefeito Vítor Valim. ”

A iniciativa reforça o compromisso da SEFIN em alinhar-se às tendências tecnológicas, tornando as interações com os serviços municipais mais modernas e acessíveis, pautada em uma experiência de atendimento mais completa e ágil.