[google-translator]
Caucaia, 02/03/2024

Secretaria de Finanças participa do Feirão Limpa Nome nesta sexta-feira (28/7)

A ação ocorre em comemoração aos dez anos do Procon Municipal

A Secretaria de Finanças (Sefin) participará, nesta sexta-feira (28/7), no Grêmio de Caucaia, do Feirão Limpa Nome. A ação, que ocorrerá das 9h às 16h, faz parte das comemorações dos dez anos do Procon Municipal. Na oportunidade, os caucaienses poderão regularizar débitos de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto Sobre Serviços  (ISS) com descontos de até 100% sobre juros e multas. 

Além de ficar em dia com a Sefin, os cidadãos poderão renegociar as dívidas diretamente com os bancos Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Banco Itaú, Banco do Brasil, Crefisa e BMG, bem como as empresas Enel, Cagece e Vivo. Nesta edição, o Procon Municipal conta com parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Caucaia, que oferecerá o serviço de verificação do nome do consumidor com os órgãos de restrição SPC/Serasa. 

O Feirão Limpa Nome disponibilizará serviços gratuitos de vacinação contra H1N1 e Covid, aferição de pressão, realização de teste glicêmico, atualização do cartão do SUS e doação de mudas pelo Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac). Quem comparecer ao Grêmio também poderá participar das atividades do Projeto Movimenta Caucaia – que tem o objetivo de estimular os cuidados com a saúde através da dança e do treinamento funcional. 

O Procon Municipal recomenda que o consumidor leve para o mutirão os seguintes documentos originais e cópia (xerox): Identidade (RG), CPF, Comprovante de Endereço e documentação comprobatória da demanda (em caso de reclamação).

Serviço

Feirão Limpa Nome – Dez anos do Procon Caucaia

Local: Grêmio de Caucaia (Rua José da Rocha Sales, 194 – Açude, Caucaia)

Horário: 9h às 16h