[google-translator]
Caucaia, 27/04/2024

Informativo importante da Sefin: Comunicados via e-mail

.

A Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) informa que está realizando o envio de comunicados importantes via e-mail para todos os contribuintes. Esses comunicados visam fornecer informações relevantes sobre obrigações fiscais, prazos, eventos e outras questões relacionadas aos serviços prestados pela Sefin.

É essencial que os contribuintes fiquem atentos aos e-mails recebidos da Sefin, pois eles podem conter informações cruciais para o cumprimento de suas obrigações tributárias e para manter sua situação fiscal em conformidade com a legislação.

Além disso, a Sefin informa que o primeiro passo para identificar se um e-mail da Sefin é verdadeiro é verificar o remetente. Os e-mails oficiais da Sefin sempre serão enviados pelo endereço “portalcontribuinte@caucaia.ce.gov.br“. Portanto, se você receber um e-mail de um endereço diferente, desconfie.

Agradecemos a sua atenção e colaboração. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato conosco através dos canais oficiais de atendimento da Sefin.