Funcionários da prefeitura de Caucaia têm descontos de até 40% na graduação e 20% na pós-graduação

O convênio firmado entre a Unifor e o município de Caucaia beneficia também dependentes dos servidores da prefeitura

Em convênio firmado entre a Prefeitura de Caucaia e a Fundação Edson Queiroz, desde de julho de 2023, os servidores municipais da cidade ganharam importante aliado na busca por capacitação e aperfeiçoamento profissionais. A oportunidade é válida para cursos de graduação e pós-graduação e é extensível aos dependentes dos servidores.

Com o convênio, os funcionários da prefeitura de Caucaia poderão realizar cursos de graduação presenciais na Universidade de Fortaleza (Unifor), da Fundação Edson Queiroz, com descontos que variam de 20% a 40%, dependendo da área de graduação e do turno escolhidos pelo servidor.  Já na pós-graduação, o desconto é de 20% fixo e abrange cursos de lato sensu (especializações, MBAs e aperfeiçoamentos) e educação continuada (curta duração).

Além do próprio servidor, pode ser beneficiário o cônjuge ou parceiro(a), filhos ou enteados, pais ou irmãos do beneficiário titular. Para isto, basta a comprovação do vínculo no ato da matrícula do curso pretendido.