Caucaia, 08/09/2024

Bruno Lima Pimenta é nomeado secretário de Finanças de Caucaia

Bruno Lima Pimenta foi nomeado, no dia 03 de junho, pelo prefeito Vitor Valim para a Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) de Caucaia. O novo secretário chega para colaborar com o desenvolvimento econômico do município, assumindo a missão de incrementar a arrecadação e melhorar a eficiência do gasto público.

Advogado com larga experiência, Bruno Lima exerceu, entre os meses de abril e maio, a função de Secretário Adjunto.  O recém-nomeado gestor ressaltou a alegria de integrar a equipe da Prefeitura. “Pretendemos melhorar o ambiente de negócios e proporcionar o equilíbrio fiscal e financeiro, capaz de suprir a alocação de recursos para as políticas públicas municipais. Nossa contribuição tem fundamento na ação planejada, na colaboração e na cooperação entre o setor público, as empresas e o terceiro setor. Estamos empenhados em aprimorar os serviços prestados à população caucaiense.”

Ele destacou as potencialidades do município e falou sobre a importância de estimular a cidadania fiscal. “Caucaia tem um peso muito forte na economia cearense. É um município repleto de oportunidades, cuja heterogeneidade se constitui em grande virtude para seu desenvolvimento. Seguindo a orientação do nosso prefeito, as políticas públicas devem ser pautadas no diálogo, na transparência e nas atitudes proativas e  inovadoras. Queremos nos aproximar dos cidadãos e sensibilizá-los sobre a função social dos tributos. Queremos também dar continuidade nos projetos já em desenvolvimento pela Sefin e avançar ainda mais. Nosso objetivo é garantir não só a um bom serviço ao cidadão, mas uma marca de excelência em todas as ações da Sefin.”