[google-translator]
Caucaia, 03/03/2024

Sefin fará plantão para atender contribuintes neste sábado (8)

A Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) abrirá as portas neste sábado (8), das 8h às 13h, para atender os contribuintes que precisarem tirar dúvidas em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023, emitir boletos de pagamento, regularizar débitos com a Prefeitura de Caucaia, por meio do Refis, dentre outras demandas.

Durante o plantão, a Sefin vai inaugurar o serviço de Autoatendimento IPTU. Nele, será possível consultar valores e gerar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) do imposto, cuja cota única, com 15% de desconto, vence na próxima segunda-feira (10/7).

O secretário municipal de Finanças, Alexandre Cialdini, ressalta a importância dos impostos para a sociedade. “O IPTU contribui de forma definitiva para o financiamento de diversas políticas públicas. O programa Bora de Graça, por exemplo, só é possível por causa do dinheiro do seu imposto. O IPTU que você paga retorna para a população na forma de postos de saúde, escolas, obras de saneamento.”

A sede da Secretaria de Finanças fica na rua Coronel Correia, 1767, Centro.

Serviço:

Plantão para atendimento de contribuintes – Sefin

Data: 8/7

Horário: 8h às 13h

Local: Sede da Secretaria de Finanças fica na rua Coronel Correia, 1767, Centro