Sefin moderniza atendimento ao contribuinte com o lançamento do sistema “Fale com a SEFIN”

A Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento (SEFIN) anunciou uma importante inovação em seus serviços de atendimento ao contribuinte. Agora, dúvidas e solicitações podem ser tratadas de forma mais ágil e eficiente por meio do sistema “Fale com a SEFIN”, disponível no endereço: https://falecom.sefin.caucaia.ce.gov.br/.

Com o objetivo de melhorar a eficiência no tratamento das solicitações, o novo sistema substitui o antigo canal de atendimento por e-mail, que foi desativado. A SEFIN informa que, a partir desta mudança, não serão mais respondidas mensagens enviadas para o e-mail anteriormente utilizado.

O sistema “Fale com a SEFIN” oferece um ambiente moderno e otimizado, garantindo respostas mais rápidas e precisas para as demandas dos contribuintes. A iniciativa reforça o compromisso da SEFIN com a melhoria contínua dos seus serviços.

A secretaria permanece à disposição dos contribuintes para atender suas necessidades por meio de seus canais de atendimento, incluindo o atendimento presencial.

Saiba mais

Conheça nossos canais de atendimento, incluindo a opção de agendamento de seu atendimento presencial para o seu melhor dia e horário.

Confira: https://sefin.caucaia.ce.gov.br/canais-de-atendimento/