[google-translator]
Caucaia, 01/05/2024

Sefin amplia canais de comunicação com os contribuintes através do WhatsApp

A Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento de Caucaia (Sefin) está inovando na forma como se comunica com os contribuintes, disponibilizando atendimento via WhatsApp. Agora, os cidadãos têm mais uma opção para entrar em contato com a Sefin, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h.

É importante destacar que o atendimento via WhatsApp é exclusivamente para mensagens de texto, não sendo possível realizar chamadas de voz ou enviar áudios. No entanto, essa ferramenta proporciona mais agilidade e proximidade aos cidadãos, como ressaltou o secretário de finanças, Alexandre Cialdini: “Esse serviço é mais uma opção de atendimento e garante mais agilidade e proximidade aos contribuintes. Às vezes não é possível realizar uma ligação, e uma mensagem de WhatsApp vai atender às necessidades dos cidadãos.”

Segundo Angélica Pires, gerente do setor de acolhimento, o objetivo do serviço é facilitar e agilizar o contato com o cidadão que busca informações e serviços da secretaria. “Estamos empenhados em tornar a comunicação com a população mais acessível e eficiente”, ressaltou.

É fundamental salientar que o uso do WhatsApp para atendimento não substitui outros canais de comunicação já existentes, como o atendimento presencial, telefônico ou por e-mail. Além disso, é importante respeitar os horários de funcionamento estabelecidos para o atendimento via WhatsApp, garantindo assim uma resposta mais rápida e eficaz por parte da equipe da Sefin.

.

SERVIÇO

Para comunicação via WhatsApp, clique aqui.

Ou se preferir, salve o contato (85) 9.8607-6832 (Sefin Caucaia)