Caucaia, 19/04/2024

Comunicado

A SECRETARIA DE FINANÇAS, pensando nas medidas de prevenção e contenção do avanço do Covid-19 e observando os recentes protocolos emitidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), com a responsabilidade e compromisso de assegurar a saúde de todos, informamos que nos dias 07 a 30 de abril o atendimento ao contribuinte se dará EXCLUSIVAMENTE On Line.

Essa medida tem por objetivo conscientizar sobre os cuidados necessários para a prevenção do Corona Vírus.

A SEFIN Caucaia se une à comunidade mundial com esses esforços e lembra que muitos serviços podem ser realizados através do nosso site http://www.sefin.caucaia.ce.gov.br/, como também poderemos tirar suas dúvidas através de nossos telefones.

São eles:

• Alvará de Funcionamento (Requerimento/Consulta/ Emissão);
  • Certidão Negativa de Tributos (Requerimento/Consulta/ Emissão);
  • Nota Fiscal Avulsa ou de Serviços (Emissão);
  • Habite-se (Consulta de Situação/ Emissão);
  • Declaração Mensal de ISS (Emissão de Nota);
  • DAM Avulso (Para prestadores de outros municípios);
  • DEM (Domicilio Eletrônico Municipal);
  • Processos na SEFIN (Consulta de Situação).

No Atendimento On Line, o contribuinte pode requerer a abertura de processo, além de tirar dúvidas com a comodidade de sua casa. Precisa apenas acessar o site da SEFIN, ir na aba Serviços > Portal de Serviços > Acesso com senha e realizar seu cadastro. Rápido e Prático. Disponibilizamos uma lista dos serviços que você pode acessar através desta ferramenta.

Clique aqui!

Qualquer mudança de cenário e atualizações serão informadas por meio de nosso site, telefones e redes sociais da Prefeitura de Caucaia.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Obs.: As pessoas que estão em busca de Isenções, em todas as modalidade, terão até o dia 30/12/2020 para fazer o requerimento.